Sem Cano, veja o time ideal do Vasco

Vasco

O Vasco da Gama encara o Vila Nova na noite desta terça-feira (10) sem poder contar com o artilheiro Germán Cano. Suspenso, o camisa 14 está fora do duelo, algo raro em sua passagem pelo Gigante da Colina.

VEJA QUANTOS PONTOS O VASCO PRECISA FAZER PARA VOLTAR À SÉRIE A

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Dessa forma, Lisca precisa encontrar um substituto para a vaga do atacante. Daniel Amorim, jogador de área, é visto com o substituto ideal, pois foi contratado justamente para substituir o argentino. Entretanto, há outras possibilidade.

VEJA AS OPÇÕES DO VASCO PARA O LUGAR DE GERMÁN CANO

Contra o Vitoria, Léo Jabá atuou mais avançado e próximo a área e foi bem. Com velocidade, o camisa 7 foi uma opção para lançamentos em um campo prejudicado pela chuva. Ao mesmo tempo, devido a sua força física, conseguir disputar algumas jogadas no alto com os zagueiros adversários.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Time ideal do Vasco sem Germán Cano

football formations

Sem poder contar com Germán Cano, o Vasco pode ter como time ideal um ataque veloz e com força física. Léo Jabá, atuando mais centralizado, permitiria a volta da titularidade para Gabriel Pec, que vem perdendo espaço com a chegada de Lisca.

ANDERSON MARTINS ESTÁ ACOMPANHANDO JOGOS DO VASCO

Assim, o time poderia tentar surpreender seu adversário e garantir mais três pontos na tabela de classificação. A entrada de Daniel Amorim não é ruim, todavia com ele a equipe fica previsível e mais restrita a jogadas de bola parada.

  

Deixe um comentário