5 jogadores que convenceram a torcida do Vasco contra o Volta Redonda



O Vasco da Gama fez a sua estreia em 2022 diante do Volta Redonda e fez uma boa apresentação. Fora de casa, o Gigante da Colina venceu a equipe da Cidade do Aço por 4 a 2, gols de Gabriel Pec, Nenê, Raniel e Juninho.

SAIBA MAIS SOBRE O VASCÃO

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Dentro de campo, o time de Zé Ricardo apresentou uma postura equilibrada, mas com vontade de vencer. Explorando a velocidade do lado direito formado por Weverton e Gabriel Pec, a equipe vascaína criou suas principais chances e balançou as redes três vezes ainda no primeiro tempo (Gabriel Pec, Nenê e Raniel).

Na segunda etapa, Juninho fechou os gols vascaínos em boa finalização de fora de área. Entretanto, o bom desempenho ofensivo contratou com a falta de atenção defensiva. Thiago Rodrigues cometeu pênalti infantil no primeiro tempo e não conseguiu defender a cobrança de Pedrinho, assim como, no segundo tempo, não defendeu cabeçada à queima-roupa de Dilsinho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Jogadores do Vasco que se destacaram contra o Volta Redonda

O lateral-direito Weverton fez uma boa estreia com a camisa do Vasco. Veloz e explorando os flancos, ele se mostrou uma excelente opção para o setor, dando a perspectiva de que Léo Matos dificilmente recuperará a titularidade. Outro que fez uma estreia correta foi o atacante Raniel, que mostrou grande oportunismo ao marcar em seu primeiro jogo.

Nenê, mais uma vez, teve uma boa atuação com a Cruz de Malta. Perigoso com a bola parada, o camisa 10 fez um belo gol com a perna esquerda. Assim como ele, Gabriel Pec também teve boa atuação e, para muitos, foi o melhor em campo, mostrando um nível de futebol que não era visto há tempos.

Por fim, Juninho se mostrou bastante seguro no meio-campo. Além do gol marcado, o jogador chamou a atenção com jogadas de velocidade e controle na saída de bola. Tomara que ele consiga se focar na carreira e manter o bom nível.