Veja por que Werley ainda permanece no Vasco da Gama

zagueiros

O Vasco da Gama tem jogadores em seu elenco que não vêm sendo utilizados pelo técnico Marcelo Cabo, como o zagueiro Werley. Com contrato até o fim de 2022, o atleta segue treinando em separado.

VEJA O QUE JUNINHO DISSE SOBRE A SAÍDA DE HENRIQUE DO VASCO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Para a comissão técnica vascaína, o jogador está fora dos planos e o clube busca negociá-lo. Entretanto, ainda não foi possível chegar a um acordo para a sua saída por falta de propostas satisfatórias para o Gigante da Colina. Ao mesmo tempo, também não foi possível encontrar uma saída para a rescisão amigável, como aconteceu com Carlinhos.

MARCELO CABO FOI O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA SAÍDA DE CARLINHOS; CONFIRA

Os torcedores vascaínos, por sua vez, desejam o fim do vínculo com o defensor o mais rápido possível. Enquanto estiver em São Januário, sendo ou não utilizado nos jogos oficiais, o atleta tem direito a receber seus salários.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO


Werley é funcionário do Vasco

Como funcionário do Vasco da Gama, Werley deve ser remunerado pelo clube. Todavia, o momento exige um maior cuidado com o dinheiro do clube, ou seja, os recursos devem ser aplicados diretamente no que pode gerar retorno para o Gigante da Colina.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE BRUNO CÉSAR NA EUROPA

Assim, é preciso gastar com salários apenas de jogadores que estão atuando. Por isso, a diretoria tem trabalhado para negociar atletas não utilizados, como fez com Carlinhos. Entretanto, com o zagueiro a situação é diferente, já que o clube e o staff do jogador não chegaram a um acordo sobre a rescisão amigável.

CANO REJEITA PROPOSTAS PARA CONTINUAR NO VASCO

Ao mesmo tempo, o Vasco não tem encontrado um novo time para Werley atuar. Sem isso, o jogador segue treinando em separado até que a situação seja resolvida.