Futebol

Vasco x Corinthians: veja as escalações e onde assistir

Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Premiere transmite a partidae o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (clique aqui para seguir).

O Vasco está em ascensão no Campeonato Brasileiro. O time treinado pelo interino Rafael Paiva vem de duas vitórias seguidas, contra Fortaleza e Internacional, e busca quebrar uma escrita contra o Corinthians: a equipe carioca não vence o adversário paulista desde 2010 e tem o maior tabu vigente de um confronto entre times da Série A.


O Corinthians segue afundado na zona de rebaixamento e em crise diante de uma fraca campanha na atual edição do Brasileirão. A equipe chega a São Januário depois de sofrer a pior derrota na competição (3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão) e ainda sem o anúncio de um novo comandante – o interino Raphael Laruccia vai para o terceiro jogo no comando da equipe.

Transmissão

  • O Premiere transmite o jogo ao vivo.
  • ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (CLIQUE AQUI).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco – Técnico: Rafael Paiva

A tendência é de que o interino Rafael Paiva faça quatro mudanças em relação à escalação contra o Inter. As alterações são naturais: o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David devem voltar ao time titular depois de cumprirem suspensão.


Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.

Corinthians – Técnico: Raphael Laruccia

O treinador interino do Timão desembarca no Rio de Janeiro com um grande problema na escalação: a ausência de Rodrigo Garro. Um dos principais nomes da equipe na temporada, o camisa 10 argentino recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do compromisso em São Januário. A vaga no setor de meio-campo deve ficar com Igor Coronado.

Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Fonte: retirado do portal ge

Banner