Veja a provável escalação do Vasco contra o Operário

Tentando acabar de vez com a desconfiança da torcida, o treinador Maurício de Souza encerrou nessa tarde, no CT Moacyr Barbosa, a preparação do Vasco para enfrentar o Operário nesta sexta, às 19h (de Brasília).

Todavia, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o Londrina exceto pela lateral direita. Weverton irá assumir a titularidade por conta da lesão do Gabriel Dias que machucou o joelho direito no primeiro tempo da vitória sobre o Londrina no último sábado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Assim, além dessa alteração forçada, a única novidade que pode haver para Vasco e Operário é no comando de ataque entre Raniel e Getúlio. Com qualidades notoriamente diferentes a escolha vai valer muito do que o treinador irá desejar de início de jogo.

Raniel, ganha pontos por ser o artilheiro do Vasco em 2022, todavia, o jogador não tem as características necessárias para um esquema de marcação sob pressão no ataque, que é exatamente onde o Getúlio leva vantagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Assim, a provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio (Raniel).

Por isso, que tal seguir nosso Facebook

football formations

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR (TEXTO), ge (informação da escalação)

>>>Mesmo com a vitória na estreia, Maurício Souza divide opiniões de torcedores



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE