Veja as escalações de Vasco e Santos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Santos e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo e o Premiere transmitem ao vivo, e o ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui e acesse.
O Santos tenta emplacar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e se afastar da zona de rebaixamento em um confronto com um adversário direto. Além disso, um resultado positivo no Morumbis pode fazer com que o Peixe se aproxime da metade de cima da tabela e passe a ter novas aspirações no Brasileirão.
Já o Vasco precisa pontuar fora de casa para não se complicar ainda mais na briga contra o rebaixamento. A equipe comandada por Fernando Diniz tem 16 pontos e no momento está em 17º, a primeira posição no Z-4. O time não vence no Brasileirão há cinco rodadas – a última vitória foi ainda antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes, sobre o São Paulo. E, neste domingo, não vai contar com o artilheiro Pablo Vegetti, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso.
Onde assistir:
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (exceto MG, SC e RS) e Premiere.
Escalações prováveis:
Santos – técnico: Cleber Xavier
O técnico Cleber Xavier deverá manter a base do time que venceu o Cruzeiro, no último domingo. Existe a possibilidade do treinador ter o retorno do zagueiro Luan Peres, que durante a semana se recuperou de de um edema no pé esquerdo.
O desfalque fica por conta do zagueiro João Basso, que realiza transição física para o campo após ter sofrido uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Escalação provável: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Zé Rafael, Gabriel Bontempo e Neymar; Guilherme, Tiquinho Soares e Barreal.
Pendurados: João Basso, Igor Vinícius, Zé Rafael, Neymar e Tiquinho Soares.
Vasco – técnico: Fernando Diniz
No Vasco, a grande dúvida é: quem vai substituir Pablo Vegetti, que está suspenso? Diniz tem algumas opções, como escalar David, Rayan ou até o garoto GB na função. O treinador também não contará com João Victor, que esta semana foi negociado com o CSKA Moscou e não atua mais pelo clube.
Escalação provável: Léo Jardim, Paulo Henrique, Lucas Freitas, Luiz Gustavo (Hugo Moura), Lucas Piton, Hugo Moura (Jair), Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e David (GB ou Rayan).
Arbitragem:
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Árbitro assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
- Árbitro assistente 2: Thiaggo Americano Labesa (SC)
- Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
- VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Fonte: ge