Veja as escalações de Vasco X Bahia (28/10)
Vasco e Bahia fazem, nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), o último jogo da 31ª rodada do Brasileirão. A partida em São Januário terá transmissão do sportv, do Premiere e será acompanhada pelo ge em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.
Depois de retomar o caminho das vitórias na rodada passada, contra o Cuiabá, o Vasco quer voltar a fazer o dever de casa contra o Bahia para se reaproximar do pelotão de cima da tabela – as derrotas de Atlético-MG e Cruzeiro na rodada ajudaram nesse sentido. Para isso, o time comandado por Rafael Paiva conta com o apoio da sua torcida, que mais uma vez esgotou os ingressos de São Januário. Paiva não terá Vegetti e Hugo Moura, dois dos melhores jogadores da equipe na temporada.
O Bahia tem um ponto nos últimos quatro jogos como visitante, mas a imagem deixada na última partida contra o Cruzeiro, no empate por 1 a 1 em Minas Gerais, foi positiva. O Tricolor está na sétima posição, com 46 pontos, e precisa fazer a sua parte nesta segunda-feira para encostar no G-6 e não ver o Vasco colar na disputa.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco – Técnico: Rafael Paiva
A principal dúvida da equipe é na referência do ataque, já que Vegetti está suspenso com o terceiro cartão amarelo. No meio de campo, sem Hugo Moura, Sforza é o favorito para começar jogando.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Sforza, Mateus Carvalho, Coutinho, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Rayan (Alex Teixeira ou GB).
Bahia – Técnico: Rogério Ceni
A escalação titular deve ser a velha conhecida da torcida porque Biel virou desfalque por causa de um desconforto na região lombar. A ausência do camisa 11 abre brecha para Thaciano, que foi titular no meio-campo no último jogo, voltar ao ataque. Além disso, o técnico Rogério Ceni deve promover os retornos do lateral-direito Santiago Arias e do volante Caio Alexandre, que cumpriram suspensão na rodada passada.
Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Fonte: ge