777 já trabalha nos bastidores do Vasco; veja os valores que investiram no Genoa ao assumir

Mesmo que a 777 ainda não tenha passado por todos os processos de aprovação no Vasco, a empresa já está trabalhando nos bastidores do clube em busca de soluções. A companhia norte-americana entende que é fundamental que o Gigante da Colina suba para a primeira divisão e não vai medir esforços para ajudar o Cruzmaltino nos próximos meses.

A empresa já está até mapeando o mercado em busca de reforços para o elenco, segundo apurou a reportagem do Vascaino.net. A tendência é que a companhia invista dinheiro em contratações importantes assim que assinar o contrato de compra da Vasco SAF.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Quando acertou a aquisição do Genoa, a companhia gastou R$ 111 milhões em reforços e foi o terceiro time italiano a mais investir naquela janela de transferências. O mesmo deve ocorrer com o Gigante da Colina. A empresa vai ajudar no que for preciso para encorpar o plantel para o Cruzmaltino garantir o acesso.

Outra possibilidade é colocar algum treinador de sua preferência na comissão técnica. Vale ressaltar que a empresa demitiu os técnicos do Genoa e do Standard Liegue, assim que comprou os clubes. Também pode ser uma tendência em São Januário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Fonte: Vascaino.net