777  Partners afirma que Vasco será “candidato sério a grandes títulos”

Juan Arciniegas, diretor da 777 que participou da reunião por videoconferência, se apresentou para os conselheiros. Uma mensagem gravada de Josh Wander, sócio-fundador do grupo americano, foi divulgada.

Em seguida, começou a apresentação de Danilo Caixeiro, da Matix Advisors, empresa que assessorou a 777 no negócio. Foi a parte mais importante da reunião porque neste momento foram apresentadas aos conselheiros algumas informações que até então não haviam sido divulgadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Numa dos diagramas apresentados aos integrantes do Conselho Deliberativo, a 777 prevê que o Vasco terá um dos maiores orçamentos do futebol brasileiro a partir de 2027. Em outra tela, ao tratar de objetivos e metas, o fundo norte-americano coloca o clube como “candidato sério a grandes títulos”, com investimento para qualificar o elenco, formar jogadores na base e buscar talentos jovens no Brasil e na América do Sul.

777  Partners vasco

Reforma de São Januário em debate

Quando abordou o tema infraestrutura, a 777 ressaltou o investimento no centro de treinamento para profissionais e categorias de base e dedicou um capítulo a São Januário. O estádio, segundo a empresa, seguirá sendo da associação, com a SAF pagando um aluguel e as duas partes discutindo os requisitos de uma reforma. Num segundo momento, serão analisados três cenários:

– O clube faz a reforma em São Januário, e o valor do aluguel pago pela SAF é renegociado

– SAF paga por uma reforma ampla e busca acordo com associação para ser a proprietária de São Januário

– SAF paga por uma reforma simples e nada é alterado

Fonte: ge

>>Assista o vídeo do depoimento do Josh Wander para o Conselho Deliberativo



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE