Além do Vasco, 3 clubes brasileiros monitoram situação de Paulinho

Considerado uma das grandes promessas do Brasil quando despontou com as cores do Vasco, Paulinho pode retornar ao país ainda nesta janela. O jogador pertence ao Bayer Leverkusen, mas pediu para deixar a equipe.

Paulinho chegou ao clube alemão em 2018, ainda muito jovem. Em 2020, porém, o jogador sofreu uma grave lesão que, sem dúvidas, atrapalhou, mesmo que um pouco, seu desenvolvimento. O jogador ficou quase um ano fora dos gramados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora, aos 22 anos, Paulinho deseja deixar a equipe para respirar novos ares. O Bayer também aceita vender o jogador, pedindo um valor na casa dos 5 milhões de euros, conforme apontado por Bruno Andrade. Em reais, são pouco mais de 27 milhões.

O jornalista ainda destaca que o atacante prioriza uma permanência na Europa, mas que um retorno ao Brasil também não é descartado. Desta forma, o nome do atleta ganha força em 4 clubes do futebol brasileiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Palmeiras, Galo, Bota e Vasco observam Paulinho

Os primeiros citados foram Palmeiras e Atlético Mineiro. O Verdão, inclusive, busca um ponta após a saída de Veron. Todavia, os atuais campeões também enfrentam outras duas fortes concorrências, que contam com os aportes financeiros de investidores: Botafogo, com John Textor, e o Vasco, da 777.

Fonte: site somofanaticos.fans



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE