Alex Teixeira pretende jogar no Brasil em 2022 e retornar a Europa

Antes de passar o comando do futebol para a 777 Partners, o Vasco pretende dar uma última cartada e busca a contratação do atacante Alex Teixeira. A informação foi publicada primeiramente pelo “Papo na Colina” e confirmada pelo Jogada10. 

O Jogada10 havia publicado ontem que medalhões não se encaixam no perfil buscado pela 777 Partners, que está em reta final para adquirir 70% das ações da Vasco SAF. No entanto, observando que Alex Teixeira está livre no mercado, a diretoria fez uma sondagem por conta própria ao jogador, que se mostrou positivamente interessado com a possibilidade. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alex Teixeira chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira e gostou da possibilidade de defender o Vasco. Por uma razão particular, o atacante pretende ficar até dezembro, tendo em vista que ainda pensa no futebol europeu. A questão financeira atual do clube não seria empecilho para o jogador acertar, porém valores ainda não foram discutidos. 

Cria do Vasco, Alex Teixeira tem 32 anos e foi vendido pelo clube em 2010, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, justamente após conquistar o título da Série B, de 2009. O atacante também defendeu o Jiangsu Suning, da China, até chegar no Besiktas, da Turquia, seu último clube. No Cruz-Maltino o jogador disputou 92 jogos e marcou 12 gols. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: Jogada 10



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE