Futebol

Barbieri recebe críticas de torcedores por substituições incoerentes ‘desmonte do time…’

Vasco e Fluminense ficaram no empate de 1 a 1 no clássico carioca da 4 rodada do campeonato Brasileiro de 2023. Porém, a pauta levantada pelos torcedores está além desse clássico e sim das 4 rodadas da competição que já deu para levantarem questionamentos sobre o trabalho do Maurício Barbieri no comando do Vasco.

E não é relacionado aos resultados em campo até porque, se for analisado em números frios o Vasco que está num processo de reformulação que o fez montar um elenco do zero e tem apenas 4 meses de trabalho somou 5 pontos de 12 possíveis, contra adversários considerados “pesados” Atlético-MG fora, Palmeiras atual campeão e melhor visitante desde 2022 na competição e Fluminense que hoje e visto por muitos com o time com o melhor futebol apresentado no momento do Brasil, a decepção ficou apenas no revés diante do Bahia em São Januário.


O problema todo que está preocupando grande parte dos torcedores Vascaínos são as decisões nas substituições dos jogadores feitas pelo treinador no decorrer das partidas, muito vistas como incoerentes. Como, por exemplo, jogadores que são primeiras opções em um jogo no seguinte nem relacionados são, caso de Erick Marcus apenas citar um ou jogadores que estão apresentando um bom rendimento e são substituídos sem uma explicação tática ou física, caso do Andrey Santos ser substituído para a entrada de Galarza apenas para citar um.

Assim, os torcedores foram a Web questionar e fazer duras críticas ao treinador que parece ter uma certa falta de coerência e não saber explicar suas decisões.


Veja algumas reações

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR

Banner