Carol Paiffer diz ter ainda mais projetos para o Vasco

Para quem achava que a empresária Carol Paiffer iria parar no patrocínio para o futebol feminino, está muito enganado. A magnata pretende fazer novos negócios com o Gigante da Colina e garante ter alguns projetos encaminhados para o Cruzmaltino. Em entrevista para o podcast ”B6”, a investidora do Shark Tank falou sobre o assunto.

Carol Paiffer vasco

”Fiz uma pesquisa de mercado e é exatamente como eu faço com uma empresa. Enviei uma pesquisa de mercado e em 12 horas, 64 mil pessoas responderam a pesquisa. É a maior amostra de pesquisa que eu tenho. Eu fiz para entender o consumo do vascaíno, porque eu queria entender duas coisas – como se resolve o problema da dívida e como traz receita para o Vasco, sem precisar mudar tipo de consumo do vascaíno. Porque por exemplo: se tem a farmácia A e a farmácia B. A farmácia B apoia o Vasco, pronto. O vascaíno vai gastar na farmácia B e isto ajuda o Vasco. Esta pesquisa vai destrinchar em outros projetos que estamos fazendo já, que eu não posso falar”, comentou Paiffer, que falou sobre o amor dos cruzmaltinos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



”Eu fui aprender e fiquei de fato incrivelmente abismada com a paixão do vascaíno. Isso me comoveu de verdade. Ninguém merece sofrer assim de querer ajudar e não ter braços para ajudar”, falou.

Carol Paiffer faz novo investimento no futebol feminino do Vasco

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Fonte: Vascaino.net