Conheça trajetória no futebol de Paulo Bracks, Diretor Executivo especulado no Vasco

Paulo Bracks ganhou a atenção do torcedor Vascaíno. Isso porque o Jornalista PVC do Sportv em um programa ao vivo da emissora, informou que o Vasco está negociando com o ex- Diretor executivo do Internacional.

Advogado com Pós Graduação em Ciências Criminais, Graduado em 2003, decide trabalhar com futebol a partir de 2008.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tem sua primeira experiência na área de Direito Desportivo, sendo nomeado auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Após 6 anos como responsável por julgar infrações disciplinares nas competições nacionais de futebol, recebe o convite para ser Diretor de Competições da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Em 2014, inicia sua trajetória como responsável pelo órgão técnico de competições de todo o estado e trabalha na FMF por 3 anos e 6 meses. No final de 2017, é contratado para ser Diretor Geral das Categorias de Base do América Futebol Clube (AFC), em Belo Horizonte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No AFC, exerce a função na base até maio de 2019, quando é promovido para Diretor Executivo do Profissional. No final de 2020, recebe o convite para ser Diretor Executivo de Futebol Profissional do Sport Club Internacional (SCI), em Porto Alegre.

No SCI, trabalha por 1 ano e 2 meses, saindo em março de 2022.

Além dos trabalhos mencionados, é professor e instrutor dos cursos da CBF Academy.

Fluência em inglês e espanhol, Gestor de Futebol por duas instituições (CBF e Universidade do Futebol) e MBA/Especialista em Direito Desportivo e Negócios no Esporte.

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR, Linkedin pessoal de Paulo Bracks(informação sobre).



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE