Futebol

Dedé divide opinião de torcedores após declaração

Dedé deu entrevista ao site “Ge” na carona do jogo entre Cruzeiro e Vasco, pela Série B. O zagueiro de 34 anos aproveitou a deixa para dizer que deseja retornar ao cruz-maltino, clube que defendeu entre 2009 e 2012. Apesar de ídolo, um retorno não foi exatamente unanimidade entre os torcedores. 

Nas redes sociais, a “cavada” do jogador, atualmente sem clube, repercutiu. Houve vascaínos que criticaram a sinalização do zagueiro a essa altura da carreira.


“O que ativa o ‘carinho’ desses caras pelo Vasco chama-se DESEMPREGO. Enquanto era o clube que estava na m… eles queriam passar bem longe”, afirmou um torcedor. 

Depois de deixar o Vasco, em 2012, Dedé foi para o Cruzeiro, onde conquistou dois títulos brasileiros seguidos. Problemas seguidos de lesão fizeram com que o jogador passasse a maior parte do tempo desde então no departamento médico. 


Este ano, teve oportunidades na Ponte Preta e no Athletico, mas não conseguiu se firmar em nenhum dos dois times. Ele vem treinando no Volta Redonda para tentar um novo clube ano que vem. 

Dedé diz que sonha retornar ao Vasco

Alguns torcedores do Vasco, mesmo com o declínio técnico do jogador, ainda o querem de volta: 

“Assinaria sem medo! Não é possível que ele não vá ter uma segunda chance no Vasco! Deve aceitar um bom contrato para ambos os lados e merecia um voto de confiança”, destacou outro. 

Fonte: Extra