Futebol

Diário Olé destaca provocação de Medel ao Soteldo “Quem fica…”

O filme chegou ao fim e não decepcionou: o Brasileirão correspondeu às expectativas e teve um final emocionante . O Santos, que em sua agradável história nunca havia perdido a categoria, perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 1 e foi rebaixado para a Série B do Brasil.

Dessa forma, o Peixe entrou para a lista dos gigantes que perderam a categoria nos últimos anos . O Vasco de Gama, time de Ramón Díaz, conseguiu uma importante vitória contra o Bragantino que condenou o Santos a ficar na zona vermelha e ter que jogar em um campeonato menor na próxima temporada.


Gary Medel , novo reforço do Vasco para enfrentar a reta final da temporada, foi um dos que mais gostou do rebaixamento do ex-time de Neymar e mirou Yefferson Soteldo .

O contexto do que aconteceu

No dia 2 de outubro deste ano, na 25ª rodada do Brasileirão, o Santos venceu o Vasco por 4 a 1 e empurrou-o para a zona vermelha. O Peixe vencia por 3 a 1 e Soteldo, em uma bola que recebeu, resolveu subir para tentar provocar o rival e conseguiu: estourou uma confusão entre os dois times e três jogadores foram expulsos, entre eles Gary Medel.


A vingança picante

O chileno conseguiu manter a categoria e lembrou do venezuelano. Em um vídeo ao vivo em sua conta do Instagram, ele destacou Soteldo e relembrou aquele acontecimento. “Quem está no controle da bola agora?”

Fonte: Diário Olé, Google Tradutor (Tradução)

Banner