De acordo com jornalista, Vasco tem 4 pré – acordos com jogadores

A 777 confirmou o acerto com o advogado Paulo Bracks, que em princípio exercerá papel de consultor da empresa na montagem da estrutura da SAF Vasco. Se aprovada pelos sócios na AGE do dia 30, ele assume função de executivo, alinhado a outros três diretores da 777 Sports.

A formação acadêmica de Bracks, o fato de ser um ex-auditor do STJD e o trabalho no América-MG em 2020, confere a legitimidade no modelo descentralizado da SAF vascaína. Passagem pelo Internacional não foi boa, No Vasco, será só uma peça na engrenagem  que movimentará a SAF.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De qualquer forma, a oficialização do acerto com Bracks mostra a confiança na aquisição da SAF Vasco. E me parece passo importante para agilizar a chegada de reforços na janela que ficará aberta até o dia 15 de agosto. Se deixar as tratativas para o pós AGE, não terá tempo.

Especula-se nos bastidores sobre a existência de pré-acordos com quatro jogadores. Mas ainda não é informação, apenas  boatos que não consegui confirmar ou até mesmo evoluir quanto aos nomes. Mas também não esperaria por nomes da prateleira de cima. Pelo menos nesta janela. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte:  Twitter Jornalista Gilmar Ferreira

Por isso, siga nosso Twitter ou nosso Facebook do Vasco.



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE