Futebol

Diario Olé repercute momento de Ramón Díaz no Vasco ‘aspiram a um milagre…’

A torcida e todo o povo do Vasco da Gama aspiram a um milagre. Para que a tão almejada salvação se concretize. Ainda falta uma boa parte do Brasileirão para ser disputada, mas no momento (com 22 datas disputadas em 38) , o time comandado por Ramón Díaz está na zona de rebaixamento. Porém, neste último sábado conseguiu uma vitória contundente sobre o Fluminense (semifinalista da Copa Libertadores) por 4 a 2 . Pablo Vegetti, ex-Belgrano, marcou gol e deu assistência de cabeça. E depois da vitória, o bom e velho Ramón deixou uma mensagem muito clara.

Nós o conhecemos. O treinador do Rioja é um motivador por natureza. E ele é o autor de tantas frases que ficaram na história. Desta vez não foi exceção. Em meio a entrevista coletiva, Pelado afirmou: “Esta é uma mensagem para o mundo inteiro e para o povo vascaíno. O Vasco não vai cair. Vamos lutar. Faça o que fizer, o Vasco não vai cair. para baixo. Com certeza. Nós vamos “Lutar até o fim. Faça o que fizer, não vai cair . ” Contundente, batendo na mesa com uma das mãos e acrescentando um gesto com o dedo indicador da extremidade direita.


Com esta última vitória, o Vasco chegou aos 20 pontos em 22 jogos e está na 18ª posição, cinco atrás do Goiás (23 disputados), que hoje estaria salvo.

Fonte: Diario Olé, Google Tradutor (tradução)


Banner