Edu Caciano da Sempre Vasco ao pesquisar a 777 Partners questiona; Veja publicação



O conselheiro Edu Caciano, da Sempre Vasco, está fazendo uma pesquisa sobre a 777 Partners, que está prestes a comprar a SAF cruzmaltina. Segundo ele o objetivo é ter um maior conhecimento sobre a empresa, tendo assim mais facilidade para votar pela aprovação ou reprovação de compra.

Em entrevista ao canal Na Torcida Vascaíno, divulgada nesta segunda-feira (28), Edu confirmou que seus áudios com alguns questionamentos estão circulando nos grupos de Whatsapp e que até o momento ele não encontrou o patrimônio exato declarado pela empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Confira o video

Sempre Vasco se manifesta

A Sempre Vasco se manifestou sobre o assunto. Através de postagem no Facebook, o grupo liderado pelo ex-candidato à presidência do Cruzmaltino, Julio Brant, disse que a opinião individual de um dos seus integrantes não representa a opinião coletiva do grupo.

– A Sempre Vasco informa que a opinião individual de um dos seus integrantes não reflete e não representa a opinião do grupo. Mantemos nosso compromisso com o propósito da democracia: debater e deliberar pela maioria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Confira a publicação

A Sempre Vasco informa que a opinião individual de um dos seus integrantes não reflete e não representa a opinião do grupo. Mantemos nosso compromisso com o propósito da democracia: debater e deliberar pela maioria. #sempreaoladodovasco

Edu Caciano
Foto: Facebook Sempre Vasco

A 777 Partners tem um acordo com o presidente Jorge Salgado para a compra de 70% da SAF do Vasco, mas isso depende da aprovação do Conselho Deliberativo e dos sócios do Clube.

Fonte: Site Vasco Notícias

SAF no Vasco da Gama você aprova? Vote na enquete