Empresário de Rollheiser ‘bota pilha’ na negociação e River Plate se posiciona

Vasco vive dias intensos. Com o avanço da criação de sua Sociedade Anônima de Futebol, as movimentações do Gigante no mercado seguem e mesmo que ainda não aconteça grandes investimentos por parte da 777 Partners nesse momento inicial, o Clube já traça suas projeções.

Recentemente, veio à tona que o Vasco procurou o atacante argentino, Benjamin Rollheiser, aos 21 anos, atualmente no River Plate, é visto como boa oportunidade de negócio. O jogador está em final de contrato (se encerra em junho), podendo chegar parcelado em uma possível compra. O jogador está avaliado em €1,5 milhões (R$8,1 milhões).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Entretanto, o posicionamento do empresário do atleta, dá sinais de que um acerto pode acontecer. De acordo com o canal do You Tube, ‘Detetives Vascaínos’, o agente cravou: “Me deixa feliz (interesse do Vasco). Espero que possamos fechar com esse belo clube”. O jogador também ficou satisfeito com o projeto esportivo Cruz-Maltino, que planeja uma série de investimentos para potencializar o futebol da Colina.

No entanto, as negociações devem encontrar dificuldades nas conversas com o River Plate. Segundo informou o canal Atenção, Vascaínos! o clube argentino deseja parte do dinheiro da transação imediatamente, o que dificultaria um acerto entre as partes. Rollheiser é alvo de concorrência, pois além do Vasco, Cruzeiro e Athletico-PR também desejam contratar o atleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Fonte: Bolavip