Diretor de futebol do Fenerbahçe, Selahanttin Baki nega sondagem a Figueiredo

Até o momento, segundo fontes ligadas aos clubes e ao jogador, Figueiredo sequer recebeu sondagem do Fenerbahçe; Diretor turco também negou

Na noite da última segunda-feira (18), portais turcos ligaram o nome de Figueiredo ao Fenerbahçe. Sendo assim, o jogador brasileiro virou assunto bastante comentado na Turquia, causando euforia nos torcedores dos Canários. Dessa maneira, nesta terça-feira (19), a equipe do Papo Na Colina, por meio dos setoristas Tiago Taam e Carlos Berbert, entrou em contato com pessoas importantes na carreira do atleta vascaíno e também de membros da diretoria do clube turco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Primeiramente, em contato com fontes internas do Vasco, foi negada qualquer proposta ou sondagem pelo atleta até o momento. Posteriormente, o Papo entrou em contato com o diretor de futebol do Fenerbahçe, Selahattin Baki, que rechaçou qualquer tipo interesse ou sondagem pelo atleta. O dirigente ainda alegou serem “mentiras e apenas rumores plantados”. Além disso, fontes do clube turco – excluindo a já citada participação de Selahattin – também negaram qualquer planejamento pelo atleta.

Em seguida, a apuração contou com mais duas pessoas ligadas ao staff do jogador, que disseram desconhecer qualquer contato feito pelo Fener. O Vasco da Gama também negou oficialmente que o jogador esteja sendo negociado. Lucas Figueiredo vem sendo cada vez mais lapidado em São Januário, já sendo considerado uma figura singular na equipe vascaína. Apesar de tudo, o atacante que vem sendo titular não estará à disposição de Maurício Souza, já que se recupera de uma dor na junção miotendínea da panturrilha esquerda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: Papo na Colina



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE