Figueiredo foi pedido por Felipão e Alexandre Mattos que negocia, diz Site

O bom rendimento do Vasco na Série B está começando a chamar a atenção de alguns times da Série A, que passam a monitorar atletas do Gigante da Colina. Segundo informações do Esporte News Mundo, o Athletico-PR está interessado na contratação do atacante Figueiredo, que é uma das principais peças do clube nesta temporada.

O Gigante da Colina rechaça qualquer negociação com times brasileiros no momento e já comunicou o time paraense. Apesar do Gigante da Colina ser taxativo na resposta ao CAP, o nosso site apurou que o time paranaense não vai desistir de levar o atacante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Felipão indicou o nome para o departamento de futebol e Alexandre Mattos está liderando a situação. O diretor executivo também gosta do atacante e vai insistir em contratar o Figueiredo. Mattos vai estruturar uma proposta pesada para comprar a joia cruzmaltina.

777 espera fazer negócio para fora do país e vai segurar atacante no Vasco

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


A empresa norte-americana está ligada na situação e não vai permitir a venda do Figueiredo para o mercado interno. A companhia acredita que o atleta tem potencial para ser negociado para a Europa.

Fonte: Vascaino.net

Athletico-PR mostra interesse em Figueiredo



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE