Por amor ao Vasco, Juninho teria rejeitado Thiago Mendes ao Flamengo

Quando era diretor de futebol do Lyon, Juninho teria feito jogo duro para liberar o atleta por se tratar do maior rival do Vasco da Gama.

Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano teria dificultado a ida do volante Thiago Mendes ao Flamengo na época em que atuou como diretor de futebol do Lyon-FRA devido à sua ligação com o Gigante da Colina. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Segundo ele, o eterno camisa 8 cruzmaltino fez jogo duro para liberar o jogador por se tratar da ida do mesmo justamente para o maior rival do Vasco.

Agora sem Juninho pelo caminho, uma vez que o ex-meio-campista deixou o Lyon em janeiro, o Rubro-Negro estaria tentando retomar a negociação por Thiago, que tem 29 anos e possui contrato com o clube francês até maio de 2023.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Futuro de Juninho

Por ora, Juninho Pernambucano está sem clube, tirando férias. Recentemente, ele se manifestou via redes sociais revelando que deseja deixar de lado a função de dirigente para virar treinador. Sobre retornar ao Vasco, foi enigmático: ”Em breve, quem sabe?!”.

Fonte: Jornalista Nicola(informação), vasconoticias (texto).



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE