Leven procura o Figueirense para investir no futebol



Executivo visitou nesta semana o Figueirense para conhecer a estrutura da equipe; segundo informações: “pode pintar investimento no Alvinegro”.

Aquele quero-quero que dá belos rasantes pelo gramado do estádio Orlando Scarpelli, trouxe a informação para a coluna que nesta semana o empresário Luiz Roberto Leven Siano junto com assessores visitou o estádio Orlando Scarpelli e o CFT do Cambirela para apresentar as suas intenções de trabalho e investimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Siano, do Projeto Somamos, concorreu às eleições no Vasco da Gama e prometeu, caso eleito, a contratação do marfinense Yaya Touré ( só que o processo das eleições está em litígio).

O empresário, oriundo do ramo marítimo chegou na Capital para, segundo colegas próximos, “mudar o patamar do Figueirense“. A sua visita está registrada nas mídias sociais do empresário Hariel, da região da Grande Florianópolis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


UMA VISITA DE CORTESIA, APENAS ISSO

Norton Boppré, presidente do Figueirense, me confirmou a visita do empresário Leven Siano. “De momento foi uma visita de cortesia, de amizade. Ele apresentou o seu projeto desenvolvido para o Vasco da Gama, apenas isso”. “Em breve, quando formos para o Rio de Janeiro, vamos retribuir a visita”, enfatizou o dirigente Alvinegro.

Fonte: ND Radio