Futebol

Pedrinho nomeia Felipe Maestro diretor técnico; veja detalhes

A goleada histórica sofrida para o Flamengo começa a refletir no futebol do Vasco. Presidente do clube, Pedrinho fez sua primeira mudança na estrutura desde quando o clube retomou o controle da SAF e nomeou o ex-lateral Felipe como diretor técnico.

O que aconteceu


O UOL apurou que o “Maestro” vai trabalhar ao lado do diretor de futebol Pedro Martins. Eles vão se reportar ao Conselho de Administração da SAF, atualmente comandado por Pedrinho.

A intenção da diretoria é ter um nome com forte ligação com o clube na SAF. Felipe é cria do Vasco e conquistou títulos importantes, como Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.


Felipe e Pedrinho jogaram juntos no Vasco desde a infância. Eles possuem uma longa amizade e assistiram ao clássico contra o Flamengo juntos, em uma das cabines de transmissão do Maracanã.

Pedrinho vai ao CT

Pedrinho foi pela manhã ao centro de treinamento e conversou com jogadores e a comissão técnica. O mandatário também solicitou ao presidente do Conselho Deliberativo que acelere a criação de comissão para apurar os processos de escolha da 777 Partners como dona da SAF.

O Vasco associativo retomou o controle da SAF no último dia 15. A liminar, concedida na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, suspendeu os direitos associativos da 777.

A Justiça negou recurso da 777 no último dia 22. Com a nova vitória judicial, o clube manteve o controle da SAF.

Fonte: UOL