Futebol

Thiago Rodrigues é o escolhido como vilão pela torcida vascaína; reações

O Vasco não conseguiu carimbar o seu acesso à elite do futebol e agora ficara na torcida para que o Londrina vença o Ituano ou que tenha um empate para voltar a séria – A.

A equipe do Gigante da Colina começou parecendo que resolveria rápido a situação e logo aos 4 minutos fez o seu primeiro gol com Anderson Conceição, todavia, acontece a primeira falha de Thiago Rodrigues em um chute de longe no canto do Goleiro ele aceita sedendo o empate ao time do Sampaio Corrêa.


Para resumir, não comentando o resto da partida no final o Vasco conseguiu o empate, porém, em uma bola alçada na área que para muitos é a “bola do goleiro”, Thiago Rodrigues não saiu do gol concedendo o terceiro gol do Sampaio Corrêa dando números finais a partida pelo placar de 3 x 2 para a equipe do Maranhão.

O goleiro ainda em campo era vaiado pela torcida vascaína e no final foi o primeiro a deixar o campo com um semblante abatido.


Pedrinho comenta primeiro gol do Sampaio Correâ

Para o comantarista o goleiro errou no primeiro gol, afirmando que o arqueiro vascaíno deu um passo a mais para trás e foi atrasado na bola.

O jornalista Lucas Pedrosa também opinou sobre a falha do goleiro.

Reações de alguns torcedores

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR