Torcedores exigem reforços nas redes sociais ’Urgente’

Desde que o técnico Zé Ricardo saiu, o novo treinador vascaíno Maurício Souza tem recebido muitas críticas, principalmente porque o seu nome já enfrentava resistência antes mesmo de ser anunciado, por falta de experiência no comando de um time principal.

As últimas partidas reforçaram também foi a cobrança dos torcedores por reforços. Após o empate sem gols com o Sport, na tarde deste domingo (3), no Maracanã, não foram poucos os cruzmaltinos que foram às redes sociais protestar contra o desempenho do time e cobrar reforços.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar de estar no G4 com uma margem de pontos considerável em comparação ao quinto colocado, o elenco não vem passando confiança ao torcedor, que cobra urgência da diretoria. 

Neste meio tempo, da abertura da janela, vem o negócio com a 777 Partners, que deve ter a compra dos 70% da SAF do Vasco concluída ao final de julho. Mas os torcedores têm pressa, sobretudo pelo alerta ligado diante do fracasso da última temporada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 – Vasco precisa urgente de reforços! Jogaram nada hoje. Pecaram em tudo! Poucas chances criadas e jogadores cansados -, criticou um vascaíno.

Fonte: SUPERVASCO.COM



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE