Torcedores vão as redes sociais prestar homenagens a defesa do Vasco

Foi aos trancos e barrancos, mas a defesa do Vasco da Gama deu conta do recado, segurando a pressão durante os 90 minutos de jogo e ajudando a garantir a vitória cruzmaltina sobre o Criciúma, no último sábado (9), por 1 a 0, com gol de Raniel, de pênalti.

Após o gol, os donos da casa passaram a se lançar ainda mais ao ataque, buscando igualar o marcador. Mas a zaga vascaína correspondeu, mostrando serviço. Já são quatro jogos sem sofrer gols em cinco sob o comando do técnico Maurício Souza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A dupla de casa cruzmaltina, composta por Anderson Conceição e Quintero, segue mostrando, a cada jogo, mais entrosamento, e o goleiro Thiago Rodrigues conquistando de vez o carinho e a confiança da torcida. 

Esses três personagens se destacaram na partida e receberam milhares de mensagens positivas dos torcedores, que elogiaram a atuação. Só Conceição, por exemplo, contribuiu na partida com 18 cortes, seis chutes travados, cinco duelos ganhos, duas interceptações e dois desarmes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

– Eu amo ter defesa. E que defesa tem o Vasco em 2022. Anderson, Quintero e Batman, o cerne do “Clean Sheet”. Vitória Gigante do Gigante -, brincou um torcedor.

Fonte: SUPERVASCO.COM



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE