Vasco acerta com três reforços, ainda sem a SAF

Ainda sem a SAF e usando do tamanho do Vasco e das perspectivas futuras, o clube cruzmaltino tem praticamente fechada a contratação de três reforços para o restante da série B. A fase é de troca de documentos. Fabio Gomes, centroavante do Atletico MG, ex Ituano; Paulo Vítor, lateral esquerdo do Inter, ex Botafogo e Gustavo Maia, também atacante do Inter, emprestado pelo Barcelona, chegam para ajudar o time a subir.

Fabio já deve estar no Rio de Janeiro no fim de semana para exames médicos e vem sem custos para o Vasco, emprestado pelo Galo. Atacante de 24 anos, Fábio foi destaque no Ituano na série B em 2019, fazendo 15 gols. Foi emprestado ao New York Red Bulls com destaque na MLS, motivando o Atlético a contrata-lo em início de 22. O empresário André Cury teve participação importante por reconhecer no Vasco uma ótima perspectiva para o atleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já Gustavo, atacante de lado, canhoto e veloz, fez ótimos jogos quando teve chance, mas acabou perdendo espaço com a saída de Diego Aguirre que deu a ele a oportunidade de jogar. Gustavo é atleta do Barcelona da Espanha e fica até fim do ano na colina.

Paulo Vítor foi cria do Nova Iguaçu e depois atuou no Botafogo. De lá, foi comprado pelo Inter que o adquiriu em junho de 2021. Pelo colorado, jogou 19 partidas no ano passado e 8 vezes atuou em 2022. Também fica para a série B.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O três atletas foram contratados  ainda sem a SAF instituída mas seguem o padrão de jovens e que podem render muito. Carlos Brazil e Paulo Bracks são os responsáveis pelo acerto, sendo que Paulo referendou a todos por ter trabalhado no Inter e conhecer muito o Atlético, mineiro que é. Paulo já trabalha a quatro mãos com Brazil para fazer mais outra contratação mesmo ainda sem estar oficialmente no clube. Por isso, a expectativa do anúncio de um meia que viria de São Paulo. Assim que tivermos a informação, estaremos divulgando.

Fonte: site atenção vascaínos



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE