Vasco adera à Libra se juntando a Flamengo e grandes de SP, confira a nota oficial na íntegra

O Vasco emitiu uma nota oficial informando que aderiu à Libra (Liga do Futebol Brasileiro), se juntando a outros oito clubes que já se filiaram à associação, fundada na semana passada, em São Paulo. O Cruz-Maltino se juntou ao Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Cruzeiro.

No comunicado, o clube reforçou que a decisão foi unânime entre os membros da Diretoria Administrativa. O clube chegou a consultar os executivos da 777 Partners, que estão em negociação para adquirir 70% das ações da SAF do Vasco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Confira a nota oficial na íntegra

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, por decisão unânime da Diretoria Administrativa e pensando na importância da união dos clubes brasileiros, aderiu à Libra (Liga do Futebol Brasileiro). O Vasco acredita que a implantação da liga é fundamental para o futuro do futebol brasileiro e que o diálogo será fundamental para que seja encontrado um equilíbrio que atenda aos clubes e ao futebol como um todo. O Vasco da Gama trabalhará em conjunto com os parceiros membros da Libra para que esse entendimento seja alcançado no prazo mais curto possível.

Fonte: Jogada 10

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE