Vasco continua sem vencer na Série-B 2022; E torcedores perdem a paciência

Vasco continua sem vitória na Série-B, são 2 jogos e 2 empates, o adversário agora foi o CRB e o placar ficou em 1 x 1.

Assim, o Vasco termina a segunda roda na nona colocação e já soma 10 jogos sem vencer na série-b se contar a temporada 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



jogo do vasco

Todavia, o problema não é só os resultados em si e sim o que o time vem apresentando em campo. O time com pouca inspiração na criação, e diga-se de passagem se houve-se alguém que merecia a vitória esse seria o CRB.

Outra coisa que chamou muita a atenção foi o preparo da equipe do Gigante da Colina. Vale lembrar que a equipe de Alagoas jogou no meio de semana a final do estadual e pareceu terminar o jogo mais inteira que a equipe do Vasco da Gama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Assim, a cobrança não está só direcionado ao Zé Ricardo e sim a toda a comissão técnica da Colina Histórica. Nesse sentido o que o torcedor ainda se agarra como esperança é que as contratações que ainda não estrearam deem um, cara nova a equipe.

Há unica coisa que parece positiva no momento é o faro de gol do atacante Raniel que está com 9 gols na temporada e marcou nos 2 jogos do Vasco na competição, assim, Raniel falou após a partida.

“Queríamos os três pontos. Deixamos escapar dois em casa e viemos com o intuito de vencer. Sabemos que podemos mais, que temos que entregar mais. Fica um sabor muito amargo, queria os três pontos para já começar brigando lá em cima.” – Raniel

Veja a revolta do torcedor após o jogo contra o CRB

Além disso, o torcedor esta cada vez mais motivado a usar a #ForaZéRicardo. Por isso a pressão esta cada vez mais no treinador e não sabe mais quanto tempo a direção ira sustenta-lo no cargo.

Fonte: Ao Vasco Tudo(Texto), ge (classificação, resultados).