Vasco acertou a compra de Eguinaldo, aprovado pela 777; contrato até 2027

O Vasco acertou a compra de Eguinaldo. O clube adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante, que pertencia ao Artsul. A equipe de Nova Iguaçu mantém 30% do jogador. O novo contrato vai até 2027. 

Foi uma negociação feita pelo Vasco, com aprovação da 777 Partners. O grupo americano pagará pelos direitos econômicos do atacante, caso assuma o controle do futebol, após a AGE de domingo. Quem conduziu o acerto foi o gerente Carlos Brazil. O passe do atacante estava fixado em R$ 800 mil. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 17 anos, Eguinaldo vem tendo uma carreira meteórica. Até o início do ano passado, o adolescente jogava na várzea no Maranhão. Foi contratado pelo Artsul, se destacou e foi emprestado ao Vasco. Chegou para o time sub-17, foi bem, subiu para o sub-20 e terminou como artilheiro do time no Campeonato Carioca da categoria, com 12 gols. 

No mês passado, Eguinaldo ganhou oportunidade no elenco profissional e não desceu mais. Vem entrando constantemente nos jogos e marcou seu primeiro gol contra o CRB, na semana passada. 

Eguinaldo estava cotado para jogar a decisão do Campeonato Carioca sub-20, nesta quinta, contra o Fluminense, mas o Vasco achou melhor segurar o atacante no profissional, por conta do destaque que ele vem tendo. 

Fonte: ge



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE