Análise

Flamengo recua e Vasco avança em acordo pelo Maracanã

O Flamengo não pode ficar sem o Maracanã, pois não possui um estádio próprio para mandar seus jogos. Por isso, o Rubro-Negro precisa ser um dos administradores do local, mas não pode fazê-lo sozinho.

SAIBA MAIS SOBRE O VASCO


Atualmente, o Fluminense é quem atua como parceiro ao lado do time da Gávea, mas uma nova concessão está em pauta e o Vasco da Gama quer fazer parte. Como o futebol do Gigante da Colina está sendo administrado pela 777 Partners, são os dirigentes da empresa que buscam conversas com a dupla Fla-Flu para um novo modelo de gestão.

Tendo São Januário como casa, o Cruzmaltino não quer deixar de atuar na Colina História, entretanto deseja ter o Maracanã como local viável para algumas partidas. A expectativa é de que o clube possa mandar 15 jogos por ano no estádio.


O Maracanã também é do Vasco

A 777 busca estabelecer diálogos com o Flamengo para um acordo sobre o Maracanã e, com o passar do tempo, esta possibilidade vem se tornando mais viável. Os dirigentes flamenguistas estão dispostos a conversarem com os novos donos do Vasco.

Enquanto isso não se confirma, o Cruzmaltino segue com dificuldades de mandar seus jogos no Maraca.

Foto: Daniel RAMALHO / CRVG

Banner