Vasco x Volta Redonda: onde assistir, escalações e horário
Vasco e Volta Redonda se enfrentam neste sábado, às 17h30 (de Brasília), em jogo válido pela décima rodada da competição, em Cariacica, no Espírito Santo. O sportv e o Premiere transmitem ao vivo, e o ge acompanha os lances em tempo real (com vídeos).
Na quarta posição da Taça Guanabara, o Vasco busca a vitória para se manter no G-4 da competição e seguir ou aumentar a vantagem em relação ao Botafogo e à Portuguesa, quinto e sexto colocados. Já o Volta Redonda, na nona posição, tenta um resultado positivo para entrar na zona de classificação para a Taça Rio.
O Vasco vem de vitória contra o Botafogo, no último domingo, por 4 a 2, no Nilton Santos. A equipe vem numa crescente na competição e está há quatro jogos sem derrotas – três deles em clássicos.
A situação do Volta Redonda é diferente. Na nona posição, a equipe não vence há quatro jogos e demitiu o treinador Felipe, ídolo do Vasco, há uma semana. Rogério Corrêa foi nomeado para o cargo.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Vasco – Técnico: Ramón Díaz
Mesmo com o duelo contra o Marcílio Dias pela Copa do Brasil, na terça-feira, o técnico argentino vai a campo com o que tem de melhor para a partida contra o Volta Redonda. Além dos lesionados, Paulo Henrique é o único desfalque. Puma deve ser o substituto na lateral direita.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti.
Volta Redonda – Técnico: Rogério Corrêa
Como foi expulso na rodada passada, o técnico Rogério Corrêa cumprirá suspensão neste sábado. Caberá ao auxiliar Diogo Ciston comandar a equipe em Cariacica.
Provável escalação do Volta Redonda: Paulo Henrique; Wellington Silva, Marco Gabriel, Bruno Barra e Sanchez; Henrique Silva, Thiago Alagoano e Robinho; Vinícius Moura, Ítalo e MV.
- Desfalques: Augusto (suspenso) e Lucas Oliveira (cláusula contratual).
ARBITRAGEM
- Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paljudo
- Assistente 1: Michael Correia
- Assistente 2: Diego Luiz Couto Barcelos
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Fonte: ge