Mercado

Venê Casagrande traz informações sobre possível proposta do Vasco por Wellington Rato

Vasco já especulou mais de 10 nomes como possíveis reforços para 2023, desde o fim da atual temporada. Porém, até o momento, nenhum atleta foi anunciado. O substituto do treinador Jorginho, demitido dias após a conquista do acesso à elite nacional, também ainda não chegou.

O favorito do staff cruzmaltino para o comando técnico era Juan Pablo Vojvoda, mas o argentino renovou com o Fortaleza. Para reforçar o elenco, um dos nomes na pauta do Gigante da Colina desde o início das movimentações no mercado. Apesar de atuar em 2022 pelo Atlético-GO, que terminou o ano rebaixado à Série B, o meia-atacante terminou a temporada valorizado.


Valorização que tende a dificultar a situação da 777 Partners nesta investida para reforçar o Cruzmaltino. O jogador é alvo também de Cruzeiro e São Paulo e tem uma proposta do futebol árabe, que agrada à diretoria do Dragão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Al-Batin ofereceu 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões na cotação atual). 

Venê trouxe ainda outra novidade sobre o meia. “Wellington Rato afirmou à ESPN que o Vasco formalizou proposta, mas o Atlético-GO e os empresários do atacante garantem que o clube carioca não formalizou e que apenas ligou sondando valores”, cravou o repórter.


Fonte: Bola Vip