Veus Saúde fecha parceria com o Vasco; Entenda

A Veus Saúde anuncia parceria com o Vasco da Gama e passa a ser a empresa oficial para o gerenciamento da saúde dos mais de 600 atletas do Gigante da Colina. Em conjunto com o Departamento Médico do clube, a Veus proporciona acesso a avaliações médicas e diversos exames, como os de imagem, cardiológicos, laboratoriais, além de testes para Covid-19. 

O monitoramento médico e os serviços de saúde serão oferecidos para todos os atletas profissionais de futebol, integrantes das categorias de base e, ainda, para as jogadoras de futebol do clube. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



– A Veus está chegando para ajudar o Vasco a assegurar mais saúde para os atletas, através de um monitoramento organizado, protocolado e com fluxo definido ao longo de todo o ano. Esse estreito acompanhamento será um diferencial, principalmente porque será estendido para os jovens das categorias de base e para as atletas femininas, que receberão um acompanhamento especializado, com exames especiais, propiciando saúde e performance”, diz Gustavo Fraga, consultor executivo médico do Vasco. 

Além do gerenciamento de saúde dos atletas, a Veus Saúde foi responsável pela comprovação da vacinação e testes de Covid-19 para habilitar o acesso de torcedores em São Januário no final de 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Vasco da Gama e Mercado Bitcoin firmam parceria para além do futebo

Para os próximos meses, a expectativa da empresa de saúde e do clube é de ampliar a parceria e os benefícios para toda a sociedade cruzmaltina. 

Fonte: Site oficial do Vasco