777 contrata executivo do City para comandar o Vasco; Veja a Biografia

777 Partners fechou com Diretor de estratégia Don Dransfield do City Football Group, para ser chefe mundial de futebol da empresas.

O executivo comandou o grupo City por 12 anos e foi um dos principais responsáveis pela expansão internacional do grupo, que tem o Manchester City como carro-chefe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Leia a a Biografia de Dransfield

Don é Diretor de Estratégia do City Football Group, onde é responsável por Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Empreendimentos.

Durante seu tempo no City, Don viveu na crescente rede de clubes, trabalhando na aquisição e posterior integração das equipes em Nova York, Melbourne e Yokohama. Mais recentemente, sua equipe liderou os investimentos do clube CFG de Lommel (Bélgica), Troyes (França) e Mumbai (Índia). Sob a gestão de Don, a equipe de empreendimentos entrou em uma série de novas áreas de negócios, incluindo o negócio de futebol recreativo nos EUA, uma posição âncora de LP em um fundo de tecnologia esportiva Venture Capital do Vale do Silício e, mais recentemente, lançou o primeiro NFT do Manchester City.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Don ingressou no Manchester City durante a temporada 2010-11 como Chefe de Estratégia e Planejamento de Negócios após sete anos no Boston Consulting Group, onde se especializou nas áreas de private equity e mídia. Ele atua no conselho da empresa de futebol recreativo da costa leste-oeste americana Goals-SoFive e gerencia os interesses do investimento do CFG na plataforma Dugout-OneFootball.

Don obteve um mestrado em economia pelo Trinity College, em Cambridge, e mora em Londres com sua esposa e filha.

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR, leaders Sports Awards (Biografia).



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE