Após Vasco recusar Figueiredo, Athletico-PR tenta MT

No apagar das luzes da temporada 2021, o Athletico se movimentou para reforçar a equipe, visando a temporada atual. O então técnico Rubro-Negro da época, Alberto Valentim indicou e a direção do Furacão foi atrás de um jovem promissor e nos primeiros dias de 2022, precisou desistir de seus planos pois o Clube do atleta fez uma pedida fora da realidade financeira do CAP. 

O lateral-esquerdo Matheus Nunes (mais conhecido como MT), do Vasco, era o grande desejo de contratação daquele momento, no entanto, após o fracasso inicial, o mundo girou e o panorama mudou. Segundo o portal ‘Atenção Vascaínos’, o Clube carioca prepara um pacotão de dispensas e o MT integra a lista dos seis atletas que o Clube da Colina pretende negociar. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 20 anos, MT, foi adquirido pelo Vasco em maio junto ao Volta Redonda, que o emprestou ao longo de 2020, por cerca de R$ 600 mil. Atualmente, está avaliado em 450 mil euros, (cerca de R$ 2,5 milhões), segundo o portal transfermarkt. 

A polivalência do atleta é algo que chamou atenção do Athletico no começo do ano e embora tenha havido mudança no comando técnico e a saída de Paulo Autuori do cargo de diretor técnico, a flexibilidade que o Vasco abriu para negociar, pode atrair o Furacão na nova janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. Recentemente, o Rubro-Negro tentou a contratação do ponta Figueiredo, também do Vasco, mas as conversas não prosperaram. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: Bolavip



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE