Staff de Pato nega contato do Vasco e 777, mas estão dispostos a conversar

Os representantes do atacante disseram estar dispostos a conversar

Próximo a abertura da janela de transferências jogadores começam a ser ligados ao Vasco da Gama. A bola da vez é o do atacante Alexandre Pato, contudo de acordo com apuração do Papo na Colina através do jornalista Carlos Berbert, descobriu que não passa de uma especulação, o staff do jogador afirma não ter tido contato com ninguém do Gigante da Colina ou até mesmo da 777 Partners. Apesar disso, os representantes do atleta disseram estar dispostos a conversar já que o contrato do atacante com o Orlando City vai até dezembro desse ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Questionado se foi procurado por outros clubes brasileiros, o agente preferiu não se pronunciar. O Papo na Colina entrou em contato com o diretor de futebol Carlos Brazil para saber se Alexandre Pato interessa ao Vasco da Gama, porém ainda não obteve resposta, caso isso aconteça, a matéria será atualizada. O atacante surgiu como uma grande promessa no Internacional, foi vendido novo e à peso de ouro para o Milan. Na Europa ainda passou por Chelsea e Villarreal.

Retornou ao Brasil tendo passagens pelo Corinthians e duas pelo São Paulo. Atuou ainda na China, pelo Tianjin Quanjian. Alexandre Pato tem uma ligação inusitada com o Vasco da Gama, em 2011 quando estava de férias, ele levou Bárbara Berlusconi, sua então namorada na época, para assistir a um jogo do Cruzmaltino em São Januário, na véspera da comemoração do dia dos namorados no Brasil.

Fonte: Papo na colina



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE