Torcedores do Vasco e do todo o Brasil, fazem pouco caso da declaração do jornalista da SBT Sports

O Vasco da Gama é gigante, porém, eventualmente, esta grandeza não se reflete no tratamento de parte da imprensa na visão dos vascaínos.

As comparações com o tempo que muitos programas esportivos dedicam a falar de outros clubes, que não o Vasco, por isso, incomoda parte da torcida, bem como a forma como o Gigante da Colina é tratado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Para muitos torcedores, quando o clube está em má fase ou sofre alguma derrota, o assunto é amplamente debatido, todavia o mesmo não é registrado quando as coisas dão certo ou a vitória é alcançada.

Benja e o Vasco

O jornalista parece ter forçado em declaração na emissora SBT com palavras que deixaram não só torcedores Vascaínos mais varios outros sem acreditar no que foi dito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Assim, Vasco fecha com 2 novos patrocinadores

Benja declarou que hoje o Athletico-PR é maior que alguns clubes e dentre eles esta o Vasco da Gama.

Assim, o apresentador do Arena SBT , Benjamin Back, disse que hoje, o Athletico-PR é maior que Cruzeiro, Botafogo e Vasco. A opinião de Benja foi externada no programa desta segunda-feira (24).

“Na atualidade, o Athletico-PR é maior que Cruzeiro, Botafogo e Vasco ou não é? No momento. Onde o jogador prefere jogar hoje: no Atheltico ou no Cruzeiro, Botafogo e Vasco?”

Assim, a notícia repercutiu e no Twitter torcedores de vários locais fizeram criticas.