Executivos da 777 já estão monitorando o mercado sul – americano

Durante a semana passada Rodrigo Caetano foi especulado como o primeiro nome para a gestão do futebol do clube após a concretização da SAF, prevista para acontecer até julho deste ano. A empresa teria inclusive o interesse em pagar a multa rescisória de Rodrigo Caetano – com vínculo junto ao Atlético MG até o final de 2022 – para que o Diretor de Futebol do galo assuma a gestão do Cruzmaltino já no início do segundo semestre.

Além disso, o Canal Atenção Vascaínos traz a informação de que os executivos da 777 já começam a se movimentar no mercado sul-americano. Witor Bastos, chefe de departamento de scout do Vasco viajou por alguns dias para o Uruguai e Argentina, observando atletas indicados pela 777 Partners e mapeados pelo clube da Colina. Os perfis analisados são de jovens jogadores com margem para crescimento, assim como Carlos Palácios. Entretanto, não estão descartadas boas oportunidades de contratações que não atendam ao perfil traçado. Inclusive, é possível que haja contratação de jogadores trazidos pela 777 na janela de transferência do meio do ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


777 Partners estabelece as metas mais urgentes para o Vasco

Quanto ao andamento dos contratos firmados entre dirigentes do Vasco e da 777 Partners, estes serão submetidos à comissão formada pelo Conselho Deliberativo do clube e, tão logo sejam analisados, serão submetidos para votação junto ao Conselho e, posteriormente, à Assembleia Geral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Fonte: Papo na Colina



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE