Grêmio entra na briga por Deyverson, especulado no Vasco

A emoção de Deyverson ao marcar em Red Bull Bragantino x Palmeiras deixou claro que o atleta está de saída do clube. Posteriormente, o camisa 16 publicou mensagem em tom de despedida, já que a gestão de Leila Pereira não irá renovar o vínculo. Sendo assim, como a saída se encontra iminente, o Vasco passou a ser apontado como seu destino, time em que o atleta sonha em atuar profissionalmente. 

“De todo o meu coração, eu sempre fui Vasco. Realmente, tenho sim o sonho de um dia poder vestir a camisa do Gigante da Colina. As pessoas mandam muita mensagem aqui, mas tenho um sonho de vestir a camisa do clube do meu coração. Sempre que saia gol eu gritava o nome do Alan Kardec. Tenho muito carinho por ele, um grande respeito”,, disse ao canal “Desimpedidos”. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Apesar do carinho pelo Vasco, o destino de Deyverson pode acabar sendo outro. De acordo com o Lance!, o Grêmio entrou em contato com o estafe do centroavante para estabelecer uma negociação. Dessa forma, as partes já iniciaram a discutir valores para um acerto, e o Cruzmaltino tem chances de ficar para trás. O interesse tem como base o desejo de contratar mais uma peça para o setor ofensivo, tendo em vista a péssima fase de Churín. 

Em fevereiro, Deyverson entrou no radar de Vasco e Santos, e também de times da China e Oriente Médio. Porém, é relatado que o jogador não possui intenção de atuar em um rival do Palmeiras, motivo que fez descartar a possibilidade de atuar no Peixe. Agora, mediante a aproximação existente com os investidores da 777 Partners, que irá comprar a SAF do Cruzmaltino, o interesse pode ser retomado. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


POSIÇÃO DO PALMEIRAS

Fora dos planos da diretoria, Deyverson pode ser liberado antes mesmo de junho. Neste cenário, resta apenas que o atleta feche acordo para que sua saída seja autorizada. Agora, resta saber se o sonho de atuar no Vasco, de fato, será realizado no decorrer de 2022. 

Fonte: Torcedores.com