Josh Wander da 777 explica o principal objetivo no Vasco

Josh Wander, CEO da 777, marcou presença na apresentação dos detalhes do contrato nesta quinta-feira. Através de um vídeo, o empresário comentou sobre a operação e deixou os torcedores empolgados com a possibilidade de investimento pesado no futebol de imediato.

Wander explicou que a ideia é transformar o Vasco em uma potência e não escondeu a admiração pela história do clube. ”Nossa firma está ansiosa para se tornar parceiro de vocês no projeto. Gostaria de agradecer essa oportunidade de compartilhar a nossa visão e um futuro brilhante para o Vasco que podemos construir juntos. Esse clube tem torcedores incrivelmente apaixonados e uma história linda. Um clube que lutou contra o racimo e por direitos iguais no Brasil. Tudo no Vasco nos inspira”, disse o empresário que prosseguiu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

”Nós da 777 estamos orgulhosos e honrados em nos tornar parte dessa história rica desse clube. Vocês devem ter escutado sobre os negócios no futebol que estamos construindo na 777. Sabem que temos times na Itália, França, Bélgica e Espanha. Provavelmente teremos mais no futuro. Em cada caso, a nossa prioridade é cuidadosamente respeitar a história o legado e as tradições que tornam cada clube especial para seus fãs. Estou aqui para promete para vocês que será da mesma forma com o Vasco. Nosso principal objetivo é preservar a história e identidade do Vasco, enquanto asseguramos que o clube terá todas as ferramentas e estrutura para ser bem sucedido dentro e fora do campo por muitos anos”, Falou Josh que discorreu sobre os seus anseios para o Gigante da Colina.

”Nós queremos trazer o Vasco de volta para onde ele pertence. Um dos clubes mais importantes do Brasil, América do Sul e de todo mundo. Nós sabemos o quanto cada um de vocês se importam com o clube e seu futuro e é por isso que queremos trabalhar juntos para crescer em uma base sólida com que vocês criaram ao longo do tempo e dos anos. Estou ansioso para encontrar todos vocês em poucas semanas. Nesse meio tempo, nosso time irá passar todos os detalhes da nossa visão. Obrigado, vejo vocês em breve em São Januário”, completou.

Fonte: Vascaino.net



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE