Matheus Ribeiro fecha com o Vasco, diz ge

Matheus Ribeiro não é mais jogador do Avaí. O lateral-direito de 29 anos rescindiu seu contrato com o Leão da Ilha e acertou sua ida ao Vasco. O jogador foi titular no início da temporada, mas perdeu espaço na Ressacada.

O jogador chegou ao Avaí em janeiro desta temporada para ser o lateral titular. Teve sequência no Campeonato Catarinense, chegou a marcar um gol contra o Figueirense, mas perdeu espaço na reta final do estadual. No total, foram 13 partidas, 11 no como titular.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Formado na base do Inter, o jogador passou ainda por Juventude, além de outros times no Rio Grande do Sul, Athletico, Santos, Figueirense e estava na Chapecoense nas duas últimas temporadas antes de chegar a Florianópolis. O jogador também teve uma pequena passagem pelo Puebla, do México, em 2018.

Além da saída do jogador, o Avaí também não conta mais com o goleiro Douglas, que foi para o futebol árabe, Vinícius Leite, emprestado até o final do contrato ao Novorizontino, Ayrton Cougo, que foi ao Liverpool do Uruguai, Copete, emprestado ao Bahia, e Paulo Baya, emprestado ao Brusque.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: ge



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE