Odair Hellman decide permanecer no exterior e recusa o Vasco

A diretoria do Vasco vai buscar outro nome para novo treinador. Depois de conversas iniciais com Odair Hellman, o treinador, que deixou o Al Wasl, dos Emirados Árabes, há um mês declinou da sondagem do clube de São Januário e decidiu permanecer fora do país, por enquanto.

O primeiro contato aconteceu no início desta semana, através de Paulo Bracks, que vai ser um dos dirigentes contratados pela investidora americana 777 – a Assembleia Geral Extraordinária que vai votar pela venda ou não de 70% do futebol do clube será realizada no próximo sábado. Nesta terça-feira, Odair comunicou que não vai voltar a trabalhar neste momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele vinha de quase dois anos fora do país, fez a aquisição de imóvel e tem negócios nos Emirados. As conversas foram consideradas positivas, mas Odair decidiu esperar mais um tempo até voltar a trabalhar no futebol brasileiro.

Veja alguns treinadores livres no mercado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Emilio Faro é o treinador interino e, por ora, segue no comando da equipe. Dentro do Vasco há quem defenda sua permanência até o fim da Série B, uma vez que ele tem o apoio do elenco e da torcida e conhece bem o grupo. Faro, no entanto, já externou que não está nos seus planos ficar na linha de frente. 

Em um primeiro momento, logo após a saída de Maurício Souza, nomes como Renato Gaúcho e Guto Ferreira foram avaliados, mas esfriaram diante da preferência por Odair. 

Por ora, a única certeza é que Emílio Faro segue no comando do time até o próximo jogo, dia 9, contra a Ponte Preta. Com a Assembleia Geral que definirá os rumos do clube no domingo, a direção concentra todos os esforços na aprovação da venda de 70% da SAF para a 777 Partners.

Fonte: ge



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE