Análise: treinadores livres no mercado para o comando do Vasco

O Vasco não estava indo bem no campeonato brasileiro sobre o comando de Maurício Souza o que lhe custou o cargo do Gigante da Colina.

Alguns torcedores Vascaínos já fizeram campanha nas redes sociais para tentar trazer o Odair Hellmann.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todavia, Vasco com a consulta da 777 Partners ainda não revelou um nome em pauta, por isso, fizemos uma lista de possíveis treinadores para assumir o cargo que estão livre no mercado.

Gabriel Heinze

Quando jogador passou por clubes consagrados do cenário europeu como Manchester United e Real Madrid.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O treinador argentino já foi pauta em alguns clubes brasileiros, o treinador se encontra sem clube desde: 18/07/2021. Seu último trabalho foi na liga Major League Soccer, pelo Atlanta United FC.

Sylvinho

Livre no mercado atualmente o treinador é licenciado como treinador pela Uefa, é considerado um “pupilo” do treinador da seleção brasileira Titte. Todavia, seu trabalho no Corinthians recebeu muitas criticas e o treinador precisa se provar.

Tiago Nunes

Apesar de não ter tido o sucesso que se esperava ao deixar o Athletico Paranaense, o treinador que comandou clubes como Corinthians, Grêmio e Ceará sem sucesso tem a fama de ser um estudioso do futebol e poderia ser uma boa aposta.

Renato Gaúcho

O treinador já havia sido ventilado com a saída de Zé Ricardo para o futebol Japonês, por isso, seu nome volta a ser cogitado no Gigante da Colina.

Dunga

É sempre um nome cotado, mas a verdade é que ele, desde que deixou o comando do Brasil em 2016 vem rejeitando propostas. De negativa em negativa, vem sendo esquecido.

Treinadores livres

Listamos alguns nomes, todavia, existe uma lista ainda de treinadores livres no mercado disponiveis para serem analisados. Como, por exemplo, Vanderlei Luxemburgo, Fábio Carille, Enderson Moreira e Levir Culpi. Além da possível investida no mercado sul-americano.

Assim, o Vasco com a ajuda da 777 Partners irá em busca de um novo treinador, vale ressaltar também que não está descartada a possibilidade de da permanência de Emílio Faro até a finalização do projeto SAF.

treinadores livres
Foto: Daniel Ramalho/ Vasco

Fonte: AOVASCOTUDO.COM.BR

Por isso, siga nosso Twitter.

Siga nosso Facebook



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE