Torcedores vascaínos fazem ’campanha’ por novo treinador

Alguns torcedores já fazem ‘campanha’ pela contratação do treinador

No último sábado (23), o Vasco decepcionou seus torcedores e perdeu para o Vila Nova por 1 a 0. Em confronto pela 20ª rodada da Série B, o time carioca levou a pior no Serra Dourada e voltou para o Rio de Janeiro com um placar vexatório contra o lanterna da competição. Com o revés, neste domingo (24), a demissão de Maurício Souza foi finalmente concretizada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com isso, o novo técnico é o assunto principal nas alamedas do Gigante e no twitter da torcida vascaína, e um nome já foi escolhido por alguns adeptos como o “certo” para ocupar o comando técnico da equipe: Odair Hellmann. Sobre o assunto, nas redes sociais, um torcedor declarou: “Odair na minha opinião é o melhor nome do mercado e é um nome já visando a saf da continuidade na série A”.

Outro fanático, foi na mesma linha e abordou. “Hellmann é a melhor escolha no momento”. Vale ressaltar que de acordo com Carlos Brazil, diretor do time, a equipe profissional Cruz-Maltina fica aos cuidados de sua comissão permanente formada pelo interino Emilio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix. 

Por fim, com esse péssimo momento, e com a indefinição por um novo comandante, o torcedor do Vascão ganhou outro motivo para comemorar. No próximo jogo do Brasileirão, o Clube terá um reforço caseiro para o setor ofensivo. Contra o CRB, nesta quinta-feira (28), o centroavante Getúlio deverá estar à disposição novamente após lesão.

Fonte: Antenados No Futebol



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE