Paulo Bracks recebe lista da 777, para treinadores do Vasco; diz site

O Vasco da Gama está sem técnico pela segunda vez na atual temporada. Depois da saída de Zé Ricardo, o escolhido para assumir foi Maurício Souza, demitido no último domingo (24). O último técnico do CRVG esteve à frente da equipe em apenas oito jogos, com três vitórias, dois empates e três derrotas.

Agora, o Gigante da Colina corre para escolher um substituto. Desta vez, a 777 Partners fará parte do processo de escolha do novo nome. Enquanto isso, quem está no comando é o interino Emílio Faro, que quando assumiu a função manteve o que vinha sendo feito por Zé. Uma lista de treinadores está feita pela holding americana. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A informação que chega da Gaúcha ZH, por meio do jornalista Eduardo Gabardoé que o presidente Jorge Salgado tem o seu preferido para assumir: Renato Gaúcho. Ex-Flamengo e Grêmio, o comandante está livre no mercado e até chegou a ser ventilado em equipes como Atlético-MG e Boca Juniors. 

“Paulo Bracks, ex-diretor executivo do Inter, e que está acertado com a 777, deverá participar das conversas para tentar chegar ao consenso. Além de Renato (Gaúcho) e André Jardine, outros nomes comentados são os de Guto Ferreira, Odair Hellmann, Fábio Carille e Tiago Nunes”, destacou a publicação. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O preferido dos sócios Josh Wander e Steven Pasko é Jardine, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio 2021. Atualmente no México, o técnico é especulado desde quando Zé Ricardo deixou São Januário. A expectativa é que um novo comando seja anunciado até o dia 1º de agosto. 

Fonte: Bolavip



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE