Mário Bittencourt critica jogo do Vasco no Maracanã “Fora dos limites legais”

O presidente Mário Bittencourt esteve no CT Carlos Castilho para a oficialização das obras de urbanização na Avenida Arroio Fundo, rua que dá acesso aos centros de treinamento de Fluminense e Vasco, na Barra da Tijuca. Por se tratar de um projeto que beneficia ambos os clubes, as recentes disputas judiciais entre os rivais por conta do Maracanã acabaram entrando em pauta.

O mandatário acredita que as decisões a favor do Vasco estão fora dos limites legais e afirmou que o prejuízo para Flamengo e Fluminense é “absurdo”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

– Com toda franqueza, eu considero essa decisão concedida ao Vasco, para esse jogo, completamente fora dos limites legais, do contrato e do bom senso. Houve um investimento de R$ 4 milhões para troca do gramado, Flamengo ficou sem jogar jogos importantes no Maracanã, Fluminense ficou sem jogar jogos importantes no Maracanã, da Copa Libertadores, inclusive alugou São Januário para jogar duas vezes lá, na segunda partida foi solicitada nossa retirada. Agora, eu considero um absurdo, inadmissível, a gente vai ter um prejuízo enorme no gramado por uma decisão que não colocou tudo isso que estou te falando. Nunca Botafogo e Vasco foram proibidos de jogar no Maracanã, mas o contrato de concessão é muito claro, a permissão de uso é muito clara, a prioridade é dos clubes que fazem a gestão do estádio e que têm sua programação para jogar no estádio – declarou Mário.

Fonte: ge



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE