Ronaldo declara ‘Torço pelo sucesso do Vasco também. Que volte à primeira divisão’

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo disse que também torce pelo acesso do Vasco à Série A. Os dois clubes medirão forças neste domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.

No momento, o Cruzeiro lidera a Segundona, com 28 pontos. O Vasco é o terceiro, com 21.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


“Torço pelo sucesso do Vasco também. Que volte à primeira divisão. Mas não nesse domingo, né?: Nesse domingo, cada um por si. Mas na esperança de ver um grande jogo. As duas equipes performando bem, vai ser um grande jogo, um jogo muito difícil”, declarou Ronaldo, em live na Twitch, enquanto interagia com um torcedor vascaíno.

Natural do Rio de Janeiro, Ronaldo nunca escondeu que é torcedor do Flamengo. A despeito disso, o Fenômeno é um entusiasta da Libra (Liga de Clubes) e trabalha nos bastidores para o futebol brasileiro se tornar mais profissional e ganhar maior visibilidade internacional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Empresário de sucesso, Ronaldo comprou 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro e também detém 82% das ações do Real Valladolid, recém-promovido à primeira divisão na Espanha.

Fonte: Superesportes



  


PESQUISA NA WEB GOOGLE